jueves, 11 de octubre de 2007

Agradecimentos

Apesar de não receber muitos comentários (aparentemente, os leitores desse blog são tímidos ou não sabem usar teclado e mouse), recebo consideráveis elogios a respeito do blog. Agradeço a todos que expressaram sua admiração e também àqueles que, pelo menos uma vez, pensaram: "Legal, cara!" quando leram o blog. Mencionarei alguns:

- Pessoas que disseram que eu devia escrever um livro. Pretendo, um dia, escrever um livro. Não sobre o que será, nem quando será. Provavelmente depois de ter um filho e antes de plantar uma árvore. Afinal, com superstição não se brinca.

- Laíssa e Alisson, que comentaram praticamente, se não todos, os posts. Aqui é assim, "aluno aplicado vira queridinho do professor".

- Paulo Alexandre, aka P.A. (gente finíssima, apesar de torcedor do Ceará), por ter me comparado com Woody Allen. Pode parecer bizarro, mas ser comparado com um baixinho, desajeitado, as vezes irritante (até aqui um tanto verossímil), neurótico, que se casou com a filha adotiva sempre foi meu sonho, hehe. :)

- Dona Rita, minha mãe, que, num ato semelhante ao de Seu Francisco do filme "Dois Filhos de Francisco", imprime os textos do blog e manda todo mundo ler. Se um dia eu aparecer no Jô Soares o mérito é todo dela.

- E Seu Joaquim, meu avô, que, pelo visto, é o maior admirador do blog, lendo os textos várias vezes.

Obrigado a todos.

3 comentarios:

Unknown dijo...

mas vc ta um filósofo de marca maior!!! ;)

meu protesto vai aqui pq eu tb comento sim!!

e outra, brigado por ter lembrado dos amigos aqui no humilde brasil!!
=/


sucesso bunitim!!

... dijo...

pedro todo bixinha ciumenta hauhaua. Parabens cara... e sobre o livro... eu voto sim! ahuhauhauauha ^^

Unknown dijo...

Felipe...venho lendo todos os textos do blog.. realmente muito bons...se não comento é por pura falta intimidade com o teclado e o mouse...como vc mesmo comentou. minha geração tá entre saber tudo de computador, nada ou mais ou menos. esdtou na última opção!!! Mesmo assim adorei tiodos!!! Quanto ao vovô meu pai ..pode ter certeza todos os amigos dele do centro da cidade, da Praça do Ferreira, devem saber que ele tem um neto na Espanha!!!! Tenho certeza que ele é só orgulho de ti!!!!