miércoles, 30 de enero de 2008

Antes de retomar a conversa...

O motivo pelo qual eu parei de escrever o blog: as pessoas falam mais dele quando ele está "parado" do que quando está constantemente atualizado.

O motivo pelo qual eu decidí voltar a escrever: Por que eu quis. Eu sou assim, se acostume...

Pretendo escrever tanto quanto antes, nos limites que se enquadram em minha criatividade. Pretendo utilizar algumas palavras difíceis que eu aprendi nos últimos tempos a fim de pagar de inteligente e, também, temperar os textos com algumas mensagens subliminares a fim de conseguir mais comentários... Por favor, não tentem encontrá-las.

Hoje eu pretendia falar de um mal que aflige praticamente toda a população jovem do mundo, a procrastinação*... mas deixa isso pra lá!

Por hoje é só.

*Adiar tarefas a fim de se ocupar com algo mais irrelevante, logo, mais agradável.




5 comentarios:

Renan de Andrade dijo...

Finch num pare de escrever não,mah... eu quero a discografia do Led Zepellin!!!!

Volta logo baitola!! hehehehhe

Abração!!!

Unknown dijo...

Fiiiinchhh!!

nao vale escrever dificil naooo, porque eu naaao enteeendoo!! heuiehiueehue ;x mas tambem nao vale parar de escrever nao.. ;*

beijao. ;*

Kekê dijo...

finnchhh, vc eh inspiracao poetica para nossos dias comuns!!! amei teu blogo! obrigada por aparecer na minha vida e por estar sendo tao bacana cmg! que O Senhor te abencoe muito muito! beijos
Kekê

Alisson Brilhante dijo...

grande arteador de palavras complexas. digamos que procrastinando sempre.

momento suspenso dijo...

haeuaheuaheuaheauheauheauehaue